giovedì 22 ottobre 2009

Mudança para São Paulo capital!!

Olá amigos leitores,
Já faz algum tempo que não posto, isso por 2 motivos, não ter muitos assuntos pertinentes e por estar ocupado também. Enfim, a notícia é que vai fazer 1 mês que estou residindo oficialmente na cidade de São Paulo. Isso mesmo, me mudei de Mato Grosso (de uma cidade de 40 mil habitantes) para São Paulo (com sua dezena de milhões de habitantes).
Como havia postado no Blog anterior eu tenho a missão de ir até o consulado para ter a confirmação da minha inscrição no A.I.R.E. e me informar sobre os meus direitos e deveres como cidadão italiano residindo no Brasil. Só não fiz isso ainda pois eu não tenho o meu comprovante de endereço aqui em São Paulo, mas quando o tiver eu irei lá com certeza.
Outra coisa também... tenho a intenção de me associar a alguma entidade de representação da cultura italiana como o Circolo Italiano para não perder esse contato. Se bem que a Itália não sai do meu coração.
Hoje, por enquanto, as notícias são essas. Novas postagens serão feitas.
Assine o RSS.
Abbraccio!

Nessun commento: